RECOMEÇAR DO ZERO! O QUE FARIAMOS | Journey and Share



👉🏾 Conheça o nosso curso de edição de vídeos ‣ https://cursos.travelandshare.com.br/

Você já pensou se perdesse tudo e tivesse que começar do zero?
Nós pensamos nisso e por isso nesse video vamos contar tudo que faríamos se tivéssemos que começar o Journey and Share do zero!
Uma coisa é certa, não teríamos é o motorhome! Mas teríamos um bom plano pra poder comprar ele.

A verdade é que muita gente ao longo da vida tem que recomeçar muitas vezes do zero, com a mudança de um país, de um emprego e vários tantos outros recomeços.
Quando nós decidimos mudar de vida também foi um recomeço do zero.

Antes tínhamos um trabalho onde o computador, o celular e até o carro eram da empresa. Quando saímos do trabalho ficamos sem nada, nem celular a gente tinha. Deve ser por isso que usamos juntos o mesmo celular por muitos anos.

Mas vamos lá! O que faríamos igual ou diferente se tivéssemos que começar do zero?
A primeira coisa seria repensar os gastos e tentar enxugar tudo que pudéssemos. Fizemos isso há 6 anos atrás e funcionou muito no período que precisávamos economizar e juntar dinheiro ao máximo.

Fomos morar juntos pra dividir o aluguel, cortamos saídas desnecessárias e as celebrações eram só em casa. Um pequeno sacrificio em nome de uma causa maior!

A segunda coisa que fizemos no passado e faríamos novamente, foi aprender uma habilidade que pudesse ser monetizada. A primeira habilidades que aprendemos foi editar vídeos, e a nossa grande motivação foi porque queríamos ganhar dinheiro fazendo vídeo para o Youtube.
Mas não tínhamos ideia, que não period nada fácil começar a ganhar dinheiro na plataforma, foi então que precisamos arrumar uma outra maneira de monetizar a habilidade que havíamos recém adquirido pra ganhar dinheiro. Foi então que começamos editar vídeos pra empresas e alguns empreendedores digitais. Se naquela época funcionou, imagina hoje em dia!

O mercado de edição de vídeos esta muito carente de bons profissionais, por isso nós criamos o nosso curso de edição de vídeos onde vamos ensinar edição de vídeos em duas plataformas e ainda vamos ensinar como transformar essa habilidade em profissão.

É o curso mais completo do mercado e esperamos que possa ajudar quem precisa aprender uma nova habilidade pra ganhar dinheiro ou até mesmo quem quer aprender editar seus próprios vídeos.

A terceira coisa que faríamos se tivéssemos que começar do zero é viajar com mais calma, ficar de 30 a 45 dias em cada lugar pra conhecer a fundo cada destino e viver a cultura native.
A última coisa que faríamos diferente é focar mais em desenvolver projetos, foi um projeto lá no começo da viagem que nos permitiu ter a Gallega pra viajar.

Talvez nós não ganharíamos novamente um motorhome, mas com certeza faríamos um projeto pra ganhar dinheiro e comprar um motorhome.

Os planos de recomeço são considerados sempre pensando nos conhecimentos que temos hoje e nas habilidades que desenvolvemos até aqui, muita coisa faríamos diferente, mas também faríamos muita coisa igual porque replicar o que deu certo funciona!

O que você faria se tivesse que recomeçar do zero?
Deixa nos comentários que nós vamos responder.

== Siga lá ==
• Inscreva-se: http://youtube.com/travelandsharebr
• Nosso Livro: http://bit.ly/Livro_TravelandShare
• Nosso Insta: @travelandshare
• Nosso Weblog: https://travelandshare.com.br

= Sobre Nós =

Olá! Somos Romulo e Mirella e em 2014 decidimos largar tudo para iniciar nossa aventura pelo mundo! Desde então já vivemos muitas experiencias viajando de barraca, camper, motorhome, avião, ônibus e em trem! Acompanhe nossa aventura pelo mundo em busca de experiências únicas, comidas incríveis e tudo mais de interessante que o mundo pode nos proporcionar!

—————————————-­­­­­­­­———————————­-­-­-­-­-
Dois vídeos novos toda semana
—————————————-­­­­­­­­———————————­-­-­-­-­-

source

This Post Has 16 Comments

  1. Recomeçar te ensina a se adaptar. Em tempos de pandemia isso é extremamente necessário!

  2. Iae mas um novo escrito agora .e vou começar assistir vcs do zero agora q ñ tô entendendo nada kkkk abraço pra vcs

  3. Queridos, sucesso prá vcs com o novo empreendimento, vai dar certo, como sempre! Apoio o canal de comida vegana da Mi, contando q o Rômulo seja o editor (remunerado hehehe). Se vcs tivessem q recomeçar do zero, acho q deveriam fazer tudo igualzinho fizeram até aqui, tendo em vista o sucesso que obtiveram! Grande beijo!

  4. A Mi pode criar o canal dela, desde que, continuem com o Travel and Share. hehehe 😀

  5. Queria mais informações do curso
    Quanto tempo tem cada aula, quantas horas tem o curso completo.
    Muito obrigado

  6. Eu apoio a ideia do canal…mas precisa por legenda em português pra mim poder assistir!

  7. Mi hacé sí, un canal en español de comidas veganas. Yo soy la primera en mirarte.

  8. Vi que o @Luciano Maddalena comentou que um obstáculo pra ele seria um bom computador pra suportar o trabalho com vídeos. Qual é a experiência de vocês em relação a isso? Meu computador não tem muito espaço em disco e não sei se o trabalho poderia ser feito na cloud.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close Menu
Translate »