NOVOS ITENS PARA O MOTORHOME – NÃO VIVEMOS SEM | Journey and Share



Já na programação de voltar para o motorhome, selecionamos os itens da casa que vão nos acompanhar na volta para o motorhome.

Conheça o nosso curso de edição de vídeos ‣ https://cursos.travelandshare.com.br/

Depois de uma temporada vivendo em uma casa, nos acostumamos com alguns itens que vamos ter que encaixar de volta na nossa vida no motorhome.

== Siga lá ==
• Inscreva-se: http://youtube.com/travelandsharebr
• Nosso Livro: http://bit.ly/Livro_TravelandShare
• Nosso Insta: @travelandshare
• Nosso Weblog: https://travelandshare.com.br

= Sobre Nós =

Olá! Somos Romulo e Mirella e em 2014 decidimos largar tudo para iniciar nossa aventura pelo mundo! Desde então já vivemos muitas experiencias viajando de barraca, camper, motorhome, avião, ônibus e em trem! Acompanhe nossa aventura pelo mundo em busca de experiências únicas, comidas incríveis e tudo mais de interessante que o mundo pode nos proporcionar!

—————————————-­­­­­­­­———————————­-­-­-­-­-
Dois vídeos novos toda semana
—————————————-­­­­­­­­———————————­-­-­-­-­-

source

This Post Has 39 Comments

  1. Vc atiraram no que viram e acertaram no que não viram, a sorte foi justamente vcs estarem com esse apto, bem nessa época da quarentena!!! que benção!!! Seu cabelo está lindo Mi…bjs p Guapita Stracci…..❤️

  2. Gente, não sei se vcs viram, mas já tem máquina de lavar roupa pra garagem do motorhome, que comporta 2,5kg de roupa… Não resolve o problema da louça, mas já ajuda, né? Beijo pra vcs!

  3. Ahhh tem dois que tenho dificuldade de soltar hein… Minha bicicleta que acho muito muito útil e o violão. Toco nada, mas é tão bom parar para tentar tocar algo hahahaha

  4. Mano eu vi o vídeo em 2016 esqueci do canal desculpa aí eu voltei e tem esse motorrom parabenssss

  5. boas dicas,
    O jarro do filtro acho optimo também temos. outra coisa super util ( que na realidade é o que eu uso como substituição do liquidificador é a varinha mágica ( e ocupa muito menos espaço e é mais leve, dá o mesmo trabalho a limpar mas não é tão rápida.
    Sobre o liquidificador têm que ter um inversor de corrente que permita a potência do liquidificador caso contrário só conseguem usar em campismo quando o motorhome estiver conectado a eletricidade.
    Outra nota, quando escolherem uma panela de pressão tentem escolher uma bem leve e com um fundo mais fino possível pois os bicos de gás do motorhome não tê a mesma potência do que o fogão de casa.
    Para torrar o pão pela manhã usamos um grelhador do fogão que só é usado para torrar pão e outro que usamos para a comida.
    mini aspirador portátil de ligar ao isqueiro para nós foi também uma aquisição importante.

    Uma aquisição que me parece obrigatória é um fogareiro para fazer churrascos essa vai ser a nossa aquisição próxima um bem compacto e super rápido a s brasas a estarem prontas para usar.
    Pensem em comprar uns jerican ou levar 2 garrafões de água (se a água acabar têm essa de reserva até chegar àrea de serviços da autocaravana. uma coluna de música portátil que não precisa ser muito grande mas com boas quailidade de som (nem deve) , vai enriquecer a vossa experiência ao ar livre. velas de citronela obrigatório para complementar o repelente de mosquitos e dá um toque de romance aos jantares no fim do dia.
    Se precisarem mais dicas contactem-me teos imensa experiência em viajar e como também alugamos autocaravanas vou compreendendo o que normalmente faz falta aos viajantes.
    Criamos um grupo do facebook em que só estou a publicar roteiros de autocaravana em Portugal, se quiserem dicas inscrevam-se ou enviem mensagem, posso dar imensas sugestões dos locais incríveis em Portugal.
    o grupo do facebook: VIAGENS NA MINHA TERRA EM AUTOCARAVANA

  6. Uso muito a panela de pressão tb. No canal panelinha, a Rita Lobo ensina a fazer vários risotos na pressão. Muito pratico e rapido.Como vcs tb fazem risoto, lembrei de vcs.

  7. "Que Alegria!!!" A Mirela vai me indicar um produto que tira essas manchas brancas deixadas pela água muito calcária! Tenho esse problema na região que moro. Por favor me ajude! Bjs

  8. E a pergunta q n quer calar ??? Vcs vão permanecer com apartamento , digo deixar fechado enquanto estiverem viajando ou vão entregar???

  9. Eu não viveria sem um ferro de passar roupas…kkkk

  10. Já que não vão levar a TV, compra um mini projetor que possa conectar com o notebook, Chromecast e pronto já tem uma tv portátil!!!

  11. Rômulo e Mirela conta em detalhes pra nós a noite que o Rômulo passou a noite no trono kkkkk que ele teve intoxicação e tinha um médico sem camisa …foi triste,,mas eu ri muito com aquele vídeo..

  12. Então….vocês vão entregar o apê? Não vão ter uma base fixa?

  13. Aqui na Irlanda usamos o mesmo filtro de água, pelo mesmo motivo! É muito bom!

  14. Gostei muito do video!
    dica: Não use o termo criado mudo, use mesa de cabeceira

  15. Olá, Sugestão: Quando usarem a panela de pressão, para tirarem apressão da mesma e assim evitarem que a cozinha fique tipo sauna, mergulhem ela na pia com agua fria, não sei se consegui ajudar, mas aqui fica a dica

  16. O que me aguniava era vocês viverem sem banheiro. Eu ficava tentando bolar um jeito de colocar um na casinha. Fiquei muito feliz quando vcs compraram uma com banheiro. Hoje vcs teriam comprado motorhome menor?

  17. Eu faço arroz na panela de pressão. A mesma quantidade de arroz e água. Exemplo 2 copos de arroz 2 copos de água. Depois que pega pressão fica 5 minutos no fogo baixo e já esta pronto. Bem rapidinho.

  18. Quando alugamos um motorhomer, quais itens temos que levar ou comprar, tenho uma viajem marcada para setembro.

  19. Eu ouvi vocês falando Criado-Mudo, e só por questão de curiosidade, conhecimento, esse termo muito usado diariamente, é preconceituoso e leva racismo nele, teve até um campanha recentemente para banir esse termo, porque criado-mudo é remetido a história de escravidão onde o criado-escravo negro ficava ao lado da cama mudo sem falar nada para atender os pedidos do senhor, dono da casa, então esse criado ficava ali para retirar o pinico, levar água para beber, comida, etc. Bem, no final eu só queria comentar isso, espero que vocês consigam ler esse comentário. Abraços do tamanho de Santa Catarina. O termo usado pode ser bidê, mesa de cabeceira,

    A Etna, rede de lojas especializada em móveis e objetos de decoração, vai abolir o nome "criado-mudo" de seu catálogo. … Segundo a marca, a mudança acontece porque o nome do móvel vem da época da escravidão no Brasil. Ele lembra o escravo que passava a noite "tomando conta" dos nobres, ao lado da cama. https://catracalivre.com.br/causando/etna-deixa-de-usar-termo-racista-criado-mudo-em-catalogo/

  20. Lava roupas,lava louças e tv tudo isso tem pra por em motorrome só não sei se vocês tem espaço pra colocar

  21. Ótima coisa para pensar!!! Especialmente para mim que pretendendo fazer o mesmo!!! A única coisa que não abro mesmo é minha filhota de quatro patas!!! Mila!!! O resto é resto!!!!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close Menu
Translate »