ESTAMOS EM CRISE – COMO VAMOS SOBREVIVER | Journey and Share



Nesse vídeo contamos como nos organizamos para sobreviver a Crise. Estamos em crise novamente, uma das mais duras que já tivemos até hoje! Como não é a primeira vez que enfrentamos uma situação de crise, nós nos programamos pra conseguir sobreviver, pelo menos por um tempo.

== Siga lá ==
• Inscreva-se: http://youtube.com/travelandsharebr
• Nosso Livro: http://bit.ly/Livro_TravelandShare
• Nosso Insta: http://bit.ly/TASStories
• Nosso Weblog: https://travelandshare.com.br
• Nosso Weblog sobre Europa: http://viajarnaeuropa.com
= Sobre Nós =

Olá! Somos Romulo e Mirella e em 2014 decidimos largar tudo para iniciar nossa aventura pelo mundo! Desde então já vivemos muitas experiencias viajando de barraca, camper, motorhome, avião, ônibus e em trem! Acompanhe nossa aventura pelo mundo em busca de experiências únicas, comidas incríveis e tudo mais de interessante que o mundo pode nos proporcionar!

== Assista em Seguida ==
// Tour Motorhomes e Casas pelo Mundo ‣ http://bit.ly/2Jo5RwP
// Viagem‣ http://bit.ly/Viagens_TAS
// Rotina‣ http://bit.ly/Rotina_TAS
—————————————-­­­­­­­­———————————­-­-­-­-­-
Este vídeo não é patrocinado! Os hyperlinks acima são de programas de afiliados.
—————————————-­­­­­­­­———————————­-­-­-­-­-
Vídeos novos todas Terças e Quintas

source

This Post Has 20 Comments

  1. Obrigado pelo toque. Hora de sair do " looping"…rs

  2. Adorei a reflexão. Legal mostrar para os inscritos o quanto o planejamento a longo prazo é essencial. E principalmente saber ver oportunidades em tempos de crise.

  3. Vcs são 10 demais! Vivo falando para meus filhos e marido que devemos nos enxergar como uma empresa , uma sociedade, sentar juntos e discutir sobre o nossa empresa, enfim, vcs são um casal muito inspiração.

  4. Bom dia amigos,
    Vamos sair dessa crise sim, nao podemos nos desanimar.
    Muito bom este vídeo, bem explicado. Vamos nos cuidar. Abraços.

  5. O problema do brasileiro é viver demais o momento, tirando os casos de pobreza, tem muita gente que até mês que vem todo fim de semana fazia churrasco regado a whiskey (por exemplo), gastando centenas de reais por mês em balada, chorando que hoje vai passar fome por causa da crise…. Se tivessem sido mais responsáveis talvez estariam menos estressados hoje.
    A dica de vocês vale ouro! E infelizmente não é cultura no Brasil.

  6. comentário aleatório aqui mas só queria dizer que sempre reparo a carinha apaixonada que vcs olham um pro outro quando estão falando!! acho a coisa mais linda

  7. Papo muito real e direto… Isso que eu gosto de vcs! Muito legal

  8. Parabéns,casal! Acho legal como vcs conversam entre si e conseguem chegar num consenso. Muitos casais nessa hora se desesperariam e acabariam por brigar e não chegar a lugar nenhum.

  9. Oi pessoal , sou muito fã de vocês desde do início , quando vocês tinham a galega na camionete preta com a casinha , sei que as coisas tem que evoluir , mais eu adorava a casinha e a galega , até chorei quando vocês disfizeram dela , mais enfim , vocês são de mais acompanho direto vocês parabéns , DEUS abençoe grandemente a vidas de vocês !

  10. Gostei muito do conteúdo desse vídeo, concordo com vcs a reserva traz um refrigério até pra cabeça pensar melhor . obrigada, sucesso!!!

  11. Oiê Rômulo e Mirela!!! Amoooo os vídeos de vocês!!! Gostaria de saber, Mirela, onde vc vai cursar nutrição e gastronomia. Pode me passar o link por favor? Tenho muito interesse!!! Sucesso pra vcs. Deus os abençõe! Bjosss

  12. Romulo e Mirella obrigado,gostei muito do conteúdo. Desde quando conheci vocês através de minha esposa. Venho acompanhando vocês. Sucessos e não parem. Estamos juntos!

  13. Mirela, você já pensou em fazer locuções? Você fala muito bem, tem uma voz agradável. Embora o mercado de anúncios e publicidade esteja em crise, no futuro, quando tudo melhorar, pode ser mais uma fonte de renda.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close Menu
Translate »