AS PORTUGUESAS USAM CUECAS E NÃO CALCINHAS | Journey and Share



A verdade sobre o vídeo mais well-liked do nosso canal. As portuguesas não usam calcinhas e sim usam cuequinhas! Contamos as histórias por trás desse vídeo.

== Siga lá ==
• Inscreva-se: http://youtube.com/travelandsharebr
• Nosso Livro: http://bit.ly/Livro_TravelandShare
• Nosso Insta: http://bit.ly/TASStories
• Nosso Weblog: https://travelandshare.com.br
• Nosso Weblog sobre Europa: http://viajarnaeuropa.com
= Sobre Nós =

Olá! Somos Romulo e Mirella e em 2014 decidimos largar tudo para iniciar nossa aventura pelo mundo! Desde então já vivemos muitas experiencias viajando de barraca, camper, motorhome, avião, ônibus e em trem! Acompanhe nossa aventura pelo mundo em busca de experiências únicas, comidas incríveis e tudo mais de interessante que o mundo pode nos proporcionar!

== Assista em Seguida ==
// Tour Motorhomes e Casas pelo Mundo ‣ http://bit.ly/2Jo5RwP
// Viagem‣ http://bit.ly/Viagens_TAS
// Rotina‣ http://bit.ly/Rotina_TAS
—————————————-­­­­­­­­———————————­-­-­-­-­-
Este vídeo não é patrocinado! Os hyperlinks acima são de programas de afiliados.
—————————————-­­­­­­­­———————————­-­-­-­-­-
Vídeos novo de segunda a sexta

source

This Post Has 30 Comments

  1. Eu considero vcs parte da família. Assisti todos os vídeos. Me inscrevi quando vcs estavam no Panamá e retornei para fazer uma maratona desde o primeiro vídeo. Desde lá não perco um. Quando comecei a assisti minha filha nem era nascida e agora ela assiste junto comigo. 4 anos e meio de pura fofura. Procurem o canal Oi,Nena e prestigiem ela. Forte abraço Rômulo e Mirela. Sucesso sempre. E eu sempre por aqui com like e compartilhando.

  2. Lembro deste vídeo. Essas diferenças na língua portuguesa são muito engraçadas… Achei de muito bom humor!

  3. Gente, mas que loucura, sāo só termos diferentes!! Kkkk

  4. Eu acho bem complicado lidar com hater ultimamente, pois a facilidade que o google da pra criar múltiplas contas e trocar de acesso em apenar um clique faz com que esses bloqueios não sejam tão efetivos e as vezes até alimentam ainda mais a raiva desses desocupados.

  5. Viva às cuecas e às calcinhas :p O vídeo não tem mal nenhum, as pessoas que implicaram, são só parvas, pessoas que estão mal com a vida……..

  6. Olá Romulo e Mirela , descobrir o canal travel and Share em Abril 2017 voces quando me deparei com video Tuor na Galega de imediato ja tinha me identificado e tornei-me inscrito so que vocês ja estavam no Japão T4. Ep.136 , então resolvi ver todos os vídeos do inicio, ate final numa grande maratona 6horas por noite .
    em 2018. segui regularmente. em 2019 quase não os vi. mas agora em 2020 em casa revendo os que mais gosto America do sul central e norte, Aceland, Israel com Rogério entre outros, iniciando maratona para os vídeos 2019 e esse de Portugal rir muito na época e hoje ao rever também. forte abraços de um admirador do belo trabalho que realizam.

  7. eu lembro desse video de que partiram o vidro
    do resto não me lembro abraço de portugal S2

  8. Nunca imaginei q essa repercussão negativa havia ocorrido rsrsrs. Adoro vcs!!!

  9. O primeiro que vi de todos os vossos outros (exceto os lives)! Feliz por regressarem å motorhome, depois desta prisão domiciliária forçada 🙂

  10. Video muito legal e gente (bloqueada) muito chata!

  11. Sou de Rondônia ,ouro preto do oeste , manda um oi pra nós no seu canal

  12. Eu já tinha escutado a frase "As portuguesas não usam calcinhas" mas nunca soube que elas usam Cuequinhas. O vídeo alem de muito engraçado, para mim tbm foi cultura.

  13. Eu lembro dos comentários e foram muito pesados…acho que haters tem em todos países…Vcs poderiam fazer ualguns videos nessa quarentena como…os 10 melhores pratos q conheceram..ou das sobremesas..ou das cidades…ahhh, e onde esta o motorhome?Abraço queridos

  14. Ja assistia o vosso canal antes desse video e já na altura não achei polémico. Fiquei com muita pena de nessa altura quando vocês vieram para portugal terem tido tão más experiências. Espero que já tenham tido oportunidade de ficar com melhor impressão nossa ❤

  15. Ótima maneira leve com a qual vcs levam os comentários, amo a risada da Mi <3

  16. ha varias palavras que sao diferentes, nós nao usamos calcinhas e os brasileiros nao usam cuecas kkkkkk

  17. Eu assisti na época, e aprendi mais essa com vcs. Achei super divertido, nao vi nada de ofensivo. As pessoas estão mto intolerantes….. paz minha gente!

  18. Adorando rever esses videos com vcs a quarentena fica mais leve bjs

  19. Muito bom esse período em casa, prá revermos vídeos engraçados (o final, nem tanto)! Lembro-me muito bem desse episódio. A maioria desses comentários agressivos era mais de portugueses ou de brasileiros? Bjs

  20. Não liguem pros comentários maldosos.. A intenção de vcs é tão boa, eles que não tiveram senso de humor de entender a piada kkkk
    As pessoas estão cara vez menos leves.. Pegando pesado com todo mundo só por ter uma atitude ou opiniao diferente..
    Principalmente se forem figuras públicas, MT ataques..
    Somos de carne e osso, somos humanos e sentimos..
    Parece que quando a pessoa é famosa ela é um robô e não tem sentimentos

  21. Achei interessante esse vídeo quando assisti, apesar da brincadeira, tem muito conhecimento, e o que me faz ver todos os vídeos até o fim, assim entendendo o título… Continue sempre produzindo bons vídeos!
    Um abraço!

  22. O poder de ser sensacional até em vídeo de tema polêmico…. esse poder só Travel and Share tem… Sendo bem sincera, existem muitos vídeos divertidos, mas esse está nos top 10 com certeza, lembro-me de quando esse vídeo foi postado, passei a semana inteira assistindo para poder ouvir a gargalhada da Mi… A intolerância das pessoas é insana, ninguém tem que ter todo conhecimento do mundo, e o não saber é tão precioso quanto o saber, afinal, iremos morrer e não saberemos de tudo… Muito bom ver o recontando histórias com esse vídeo.!!!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close Menu
Translate »